quinta-feira, 30 de junho de 2011

Com bons ventos de volta, Thiago Neves revela: Fla temeu pelo tropeço


Depois do vendaval que ameaçou espalhar crise no Flamengo por conta de uma sequência de quatro empates, a delegação desembarcou no Aeroporto Santos Dummont na tarde desta quinta-feira trazida pelos bons ventos das vitórias sobre Atlético-MG (4 a 1) e América-MG (3 a 2), nesta quarta. Mas Thiago Neves admitiu que o time temeu por uma turbulência como a que aconteceu diante do Bahia, quando o Rubro-Negro saiu perdendo, conseguiu virar para 3 a 2, mas cedeu o empate nos minutos finais. Até hoje, todos no clube lamentam o tropeço diante da equipe baiana.

- Até brincamos no ônibus depois da partida, dizendo que estava igualzinho. Todo mundo pensou que poderia acontecer o mesmo, mas soubemos fazer o resultado. Para muita gente, as coisas nunca estão boas no Flamengo. Temos que melhorar umas coisinhas, mas nos últimos sete meses perdemos apenas uma partida – afirmou Thiago Neves, que durante o voo de volta para o Rio foi tietado por uma torcedora.

- Está jogando muito, hein, Thiago! - disse a torcedora.

Como de praxe, Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais assediado. O técnico Vanderlei Luxemburgo não economizou nos sorrisos. O time teve a quinta-feira de folga e se reapresentará amanhã à tarde, no Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro voltará a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Paulo, no Engenhão. Thiago Neves respeita o adversário, mas deixou claro que é preciso aproveitar a queda de produção do Tricolor Paulista, que vem de duas derrotas consecutivas: 5 a 0 para o Corinthians, e 2 a 0 para o Botafogo.

- O São Paulo é uma grande equipe, mas temos que aproveitar o momento de queda deles para somar pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário