quarta-feira, 29 de junho de 2011

Barrado, David não perdeu pelo Flamengo neste ano

David Braz (Foto: Ricardo Ramos)
Titular em grande parte dos jogos nesta temporada, David acabou sendo barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo da partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré. Ronaldo Angelim será o titular ao lado de Welinton. O zagueiro, que começará no banco de reservas, participou de 30 dos 33 jogos do Flamengo nesta temporada e ainda não perdeu com o time em 2011.

Na única derrota no ano, na primeira partida das quartas final, contra o Ceará por 2 a 1, no Engenhão, David estava suspenso e deu lugar a Ronaldo Angelim.  Na partida contra o Atlético-MG, no domingo passado,  o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a partida com três zagueiros e acabou modificando o esquema tático porque estava perdendo o jogo.

Durante os treinos de preparação para o duelo com o América-MG, o treinador acabou alterando a estrutura do time e acabou optando pela escalação do experiente Ronaldo Angelim, permaneceu com o volante Luiz Antonio na proteção ao lado de Willians e avançou Renato para armar as jogadas ao lado de Thiago Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário