quarta-feira, 29 de junho de 2011

Despedida de Pet na Sérvia é adiada e nova data está indefinida

O amistoso de despedida de Petkovic que estava marcado para o dia 9 de agosto, em Belgrado, na Sérvia, será adiado. O Flamengo enfrentará o Atlético-PR no dia 10 do mesmo mês, no Engenhão, em partida válida pela Copa Sul-Americana. A presidente Patricia Amorim aguarda o gringo voltar de uma viagem à Europa para tentar encontrar nova data no apertado calendário do segundo semestre.

petkovic despedida galeria (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Pet  na despedida contra o Corinthians, no  Engenhão


Em maio, Patricia Amorim e o diretor de futebol do Flamengo, Luis Augusto Veloso, assinaram um documento que garantia a presença do time no amistoso contra o Estrela Vermelha, time que Pet defendeu na Sérvia.

O gringo está na Espanha. A assessoria de Patricia Amorim comunicou que a dirigente aguarda o retorno de Pet ao Rio para conversar e tentar encontrar uma solução amigável.

Outra pendência que precisa ser resolvida é sobre qual será a função exata do sérvio como embaixador do clube no Brasil e no exterior. O contrato do ex-jogador com o Rubro-Negro segue em vigência até o fim do ano.

Pet fez sua despedida em jogos oficiais contra o Corinthians, no dia 5 de junho. Na ocaisão, o time empatou em 1 a 1, com um gol de falta de Renato. O sérvio teve boa atuação, jogou o primeiro tempo e foi homenageado no intervalo da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário