quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais uma vez decisivo, Ronaldinho comemora boa fase


Ronaldinho Gaúcho confirmou sua boa fase na noite desta quarta-feira, ao marcar dois dos três gols do Flamengo sobre o América-MG, na vitória por 3 a 2. Mais uma vez decisivo, o craque já soma cinco gols, e é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Com mais uma vitória - a terceira no Brasileiro -, o Flamengo chegou a 13 pontos na tabela, e está provisoriamente na terceira colocação. Ronaldinho afirmou, após a partida, que a situação rubro-negra poderia ser ainda melhor, não fossem os dois empates contra Bahia e Atlético-PR.

- Procuro sempre manter a tranquilidade, fazer meu melhor em nome do time. Se não fossem aqueles dois jogos contra o Bahia e o Atlético-PR, estaríamos em uma situação ainda melhor na tabela, agora. Todos têm sua responsabilidade em campo. Tento sempre corresponder com a minha - afirmou.

Após o fim do jogo, Ronaldinho foi novamente agradecer à torcida, como já é de seu costume, pelo apoio. De acordo com R10, é uma maneira de retribuir o carinho dos torcedores rubro-negros, sempre presentes em todos os jogos:

- O Flamengo não só são onze jogadores, é uma nação. Em qualquer lugar que joguemos, temos uma torcida grande para nos apoiar. Nada mais justo que ir agradecê-los, e cumprimentá-los depois de uma vitória.

Perguntado se já estava mais próximo de sua forma física ideal, o craque brincou:

- Vocês estão sempre duvidando disso (risos). Mas minha resposta é dentro de campo, para que todos vejam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário