sábado, 5 de março de 2011

Vander perde espaço no Fla, mas Luxa garante que ele terá novas chances

vander treino flamengo (Foto: VIPCOMM)
Pouco conhecido quando contratado pelo Flamengo em dezembro, Vander não demorou a cair nas graças da torcida rubro-negra. Com boas atuações e dois gols – contra América-MG e Volta Redonda -, o meia se destacou a logo virou titular no início da Taça Guanabara.

Nos últimos jogos, porém, Vander não tem entrado no time e sequer tem ficado como opção no banco de reservas em algumas partidas. A última partida do jogador foi no dia 2 de fevereiro, na estreia de Ronaldinho. A ausência do jovem é opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que garante que o meia terá nova oportunidade no time.

- Ele não fez nada errado e não perdeu espaço. Não é qualquer um que chega em um time grande como o Flamengo, e joga come ele jogou.

A quantidade e qualidade dos jogadores para a posição, porém, acabaram atrapalhando a sequência de Vander no time.

- Passei a ter outras opções, como o Ronaldinho, o Thiago Neves e o Negueba. Mas ele está trabalhando forte e já ganhou quatro quilos de massa muscular. Terá novas chances.

Com a camisa do Flamengo, Vander fez sete jogos e marcou dois gols. O jogador está emprestado ao clube carioca pela Bahia até o final do ano.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário