quarta-feira, 2 de março de 2011

Em clima de descontração e de roupa nova, Fla se reapresenta no Ninho do Urubu

Foto: Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e os demais jogadores correm com o novo uniforme


Após dois dias de folga celebrando a conquista da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Descontraídos, os jogadores brincaram bastante entre si. Ronaldinho, autor do gol do título sobre o Boavista, era um dos mais animados. Os atletas deram voltas em torno do gramado e fizeram exercícios na sala de musculação.

A novidade ficou por conta do novo uniforme de treinos da equipe na cor azul. Os goleiros também usaram uma nova camisa, mas na cor preta. O time iniciou a preparação para a estreia na Taça Rio, sábado, 16h20, contra o Olaria, em Volta Redonda.

O meia Thiago Neves comemorou o título da Taça Guanabara, mas deixou claro que o trabalho segue para as demais competições da temporada.

"A reapresentação foi muito boa. Agora é começar tudo de novo. Temos a Taça Rio pela frente, a Copa do Brasil e muita coisa pela frente ainda. Procurei curtir a minha família nesses dias. Fico muito tempo fora por causa das concentrações. Foi importante, mas agora é trabalhar", comentou o meia.

Após o treinamento da manhã, os jogadores participam de um jantar oferecido pela diretoria no hotel que serve de concentração para o clube na Barra da Tijuca. O evento celebra a conquista da Taça Guanabara. Na parte da tarde, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário