quinta-feira, 3 de março de 2011

Deivid fica fora dos treinos do Fla por uma semana para reforçar musculatura

O atacante Deivid, do Flamengo, marcou quatro gols nesta temporada, mas ainda não deixou de conviver com as vaias constantes da torcida rubro-negra. De fato, o jogador chegou ao clube no segundo semestre do ano passado e não conseguiu render o que dele se espera. As reclamações acontecem principalmente pelo alto investimento em sua contratação.

Para preservá-lo e fazer com que possa voltar ao nível que já alcançou na carreira, a comissão técnica do Flamengo decidiu tirá-lo dos treinamentos com o grupo durante uma semana. O objetivo é que Deivid reforce a musculatura e possa voltar bem ao time do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Efetivamente, o trabalho começou nesta quinta-feira. Deivid nem sequer participou do treinamento coletivo no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele realizou um trabalho acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

“O Deivid vai fazer um trabalho de reforço muscular junto com a fisioterapia. Essa separação vai durar mais ou menos uma semana. Ele reclama de uma fibrose na musculatura da coxa e precisamos fortalecer isso para que possa jogar o que sabe. Vamos dar uma melhorada porque o futebol que vem rendendo não está de acordo com o que achamos que tem condições. Ele topou e está muito disposto”, explicou Antônio Mello, preparador físico do Flamengo, ao UOL Esporte.

Em janeiro, o nome de Deivid foi comentado no Internacional. Na ocasião, uma troca pelo atacante Alecsandro foi proposta, mas o clube gaúcho não aceitou, pois pretende apenas vender Alecsandro e lucrar algo em torno de R$ 2 milhões com a negociação. O atacante rubro-negro também recebeu consultas de outros clubes, mas segue normalmente no Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário