sexta-feira, 4 de março de 2011

Feliz com lembrança de Ronaldinho, empresário Pet planeja aposentadoria



Maestro da conquista do Brasileirão 2009 pelo Flamengo, Petkovic começou esta temporada longe dos holofotes. Sem disputar uma partida oficial há quase três meses, o sérvio segue treinando, mas acompanha o sucesso da equipe de fora do gramado. Mesmo assim, ele não deixa de ser lembrado. Depois de marcar o gol do título da Taça Guanabara, cobrando falta no melhor estilo Pet, Ronaldinho Gaúcho não hesitou em atestar a semelhança com o tiro certeiro que deu ao Rubro-Negro o tri carioca em 2001.(Assista ao lado à entrevista exclusiva que foi ao ar no GE)
- Gentileza dele lembrar meu nome, agradeço. Lembrar do Zico, é fácil, é a primeira coisa que vem à mente. Ronaldinho é um craque mundial e está no caminho certo para fazer história no Flamengo e dar alegria à nação.
Sem ciúmes com a camisa 10, Petkovic faz planos para a aposentadoria, que está marcada para o fim deste ano. Longe das quatro linhas, ele é empresário: dono de pizzaria, de instituto de recursos humanos, de empresa de marketing esportivo e até de um spa em Belgrado.
Se o futuro como executivo está traçado, os últimos meses de carreira ainda são incertos. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, Petkovic garante não se incomodar com a reserva.
- As chances de eu jogar são mínimas, mas estou treinando, fazendo minha parte. Se não jogo, a opção é do treinador. Estou fazendo tudo que qualquer um faz e não me sinto mal ou frustrado com isso. A gente não pergunta por que joga e eu não pergunto por que não jogo.
O ídolo rubro-negro não se arrepende de não ter parado de jogar com a conquista de 2009, quando estava no auge do seu futebol.
- A torcida vai querer que você encerre no melhor ponto? Quando você pode dar mais? Quando querem te ver mais, você sai de cena? Quis dar alegria à torcida, devolver um pouco mais tanto carinho.
Como sempre que sai na rua, Pet escuta “Vocês faz muita falta no Flamengo!”, ele deixou um último recado aos fãs:
- Não, não faço faltas. Eu cobro faltas. Quem faz falta são os zagueiros, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário