quinta-feira, 3 de março de 2011

Deputado entrega camisa do Fla em sessão da Câmara





O deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) rompeu o protocolo da Câmara na tarde da última quarta-feira  (02.03) e entregou no meio da sessão uma camisa do Flamengo ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS). A camisa tem o número 10 e o nome do presidente da Câmara.

Matos disse ao presidente da Câmara que tratava-se de um presente da maior torcida do Brasil e que a camisa foi entregue a pedido da presidente Patrícia Amorim.

Palavras do deputado Marcelo Matos: "Venho em nome da maior torcida hoje do Brasil - e com certeza do mundo - trazer uma pequena lembrança em nome da Presidenta do nosso time - Patrícia Amorim, e aproveito para parabenizar também todas as mulheres do nosso Brasil pelo mês das mulheres. Quero presentear V.Exa. com uma pequena lembrança da nova contratação que o Flamengo está tentando fazer, em nome da nossa torcida rubro-negra. Tenho a certeza de que estamos ganhando mais um torcedor do Flamengo. Em nome da nossa Presidenta e do nosso diretor de marketing, Alexandre Santos, quero entregar a V.Exa. essa lembrança". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário