terça-feira, 1 de março de 2011

Jornal: Adriano pode deixar Roma para acertar com Corinthians

Adriano passa em branco, mas Roma vence Udinese por 2 a 0 e segue reação no Campeonato Italiano. Foto: AP Segundo publicação, atacante deixa Roma até final da semana para voltar ao Brasil

Até o final desta semana, Adriano pode não ser mais jogador da Roma. A afirmação é do jornal italiano La Repubblica, que assegura que o atacante pode negociar sua rescisão para tentar mais um retorno ao Brasil. O destino, desta vez, seria o Corinthians.

De acordo com a publicação, a partir de quarta-feira, o empresário Gilmar Rinaldi deve se reunir com dirigentes do clube romano, que já se mostram bastante incomodados com as atitudes do brasileiro no começo do ano. Caso haja um acordo, Adriano pode romper o compromisso que vai até 2013.

E se houver o rompimento oficial de fato entre Adriano e Roma, o jornal afirma que o Corinthians pode aumentar uma oferta anterior "nas próximas 48 horas". A negociação seria exigência nos bastidores alvinegros para substituir Ronaldo e Roberto Carlos, que deixaram o clube paulista.

Especula-se que o Corinthians vá oferecer 1,35 milhão de euros (quase R$ 3,1 milhões) pelo jogador. A Roma, porém, quer recuperar os 3,3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) que investiu para contratar o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário