quinta-feira, 3 de março de 2011

Presidente de comissão do Conselho do Fla assume erro nas camisas

O erro na grafia do nome próprio Tóquio nas novas camisas do Flamengo lançadas pela Olympikus nesta semana foi assumido por Eduardo Vinícius de Souza, presidente da Comissão do Conselho Deliberativo do clube nomeada para definir os padrões dos novos uniformes em conjunto com a empresa de material esportivo. A palavra aparece grafada como "Tokio" nos apliques que lembram a conquista do título mundial interclubes, conquistado pelo time rubro-negro em 1981.

Leia abaixo a mensagem enviada por Eduardo Vinícius de Souza

"Na condição de Presidente da Comissão do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo nomeada para definir, em conjunto com a Olympikus, o padrão dos novos uniformes do clube, assumo a responsabilidade pela não percepção do erro na grafia do nome da capital do Japão, tanto no aplique na nova camisa branca como na marca na nova camisa rubro-negra.

Lamento não ser bom revisor na língua de Shakespeare e peço desculpas. O que me consola é o fato de não ter lido reclamações com relação às incontestáveis inscrições – em português – 'Campeão do Mundo' e 'A maior torcida do mundo faz a diferença', nem quanto ao respeito às tradições do clube ou à beleza de ambas as camisas.

Saudações rubro-negras,
Eduardo Vinicius de Souza
Sócio Benemérito do CRF".



Nenhum comentário:

Postar um comentário