terça-feira, 1 de março de 2011

Patricia, sobre jogo de Ronaldo pelo Fla: ‘Não tenho nada contra’


patricia amorim novos uniformes flamengo (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

Zico vê com bons olhos a possibilidade de Ronaldo disputar um jogo de despedida com as camisas de Flamengo e Corinthians. Para a presidente Patricia Amorim, no entanto, o assunto ainda não entrou no campo da ideia. Nesta terça-feira, a mandatária rubro-negra deu a entender que o primeiro passo deveria partir do ex-atacante.

- Não existe. Isso partiu da mãe do Ronaldo (Sônia) num programa. Ela se manifestou de forma carinhosa. Quando alguém se manifesta de forma carinhosa com o Flamengo, a presidente tem de responder com carinho. Não tenho nada contra se acontecer. Mas não existe nada.

Questionada sobre a possibilidade de o próprio Ronaldo fazer um contato para avançar no tema, Patricia não fechou a porta.

- Quando é o jogador que quer jogar, facilita. Todo mundo que tenha carinho pelo Flamengo vai ser tratado da mesma forma.

Em 2009, os torcedores do Fla ficaram revoltados com Ronaldo por ter atuado no Corinthians na volta ao Brasil, depois de ter se recuperado fisicamente na Gávea. Desde então, nas vezes que enfrentou o Rubro-Negro o Fenômeno tornou-se alvo de protestos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário