sábado, 28 de agosto de 2010

Toninho Barroso comanda treino, e Toró entra na vaga de L. Amaral

O torcedor do Flamengo que clamava por mudanças será atendido no duelo contra o Guarani, domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada do Brasileirão. E não será somente mudança no comando. Substituto interino de Rogério Lourenço, Toninho Barroso comandou neste sábado o treinamento na Gávea e colocou Toró entre os titulares, na vaga de Leandro Amaral, vetado por sentir dores no joelho esquerdo.

Diretor das categorias de base do clube, Toninho orienta a equipe enquanto a diretoria busca o novo técnico. Carlos Alberto Parreira é o preferido, e os primeiros contatos já foram realizados. Na atividade deste sábado, os jogadores participaram de uma roda de bobo para aquecimento por cerca de 30 minutos, seguida de uma atividade tática.

No treinamento, realizado sem a presença de goleiros, o treinador escalou a equipe no 4-5-1, com Diogo isolado no ataque. Petkovic e Renato, no entanto, tinham liberdade para encostar no camisa 43. Após o trabalho, que durou 40 minutos, Toninho Barroso reuniu os jogadores para conversa no centro do gramado.

As ausências do dia foram Kleberson, que se recupera de lesão na panturrilha, e Maldonado, liberados da atividade. Vinícius Pacheco, com um incômodo na coluna, também está fora da partida contra o Bugre. O time titular foi escalado com Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Corrêa, Toró, Renato e Petkovic; Diogo.

Recém-contratado, Deivid foi a novidade do dia na Gávea, mas não terá condição de estrear. Com 21 pontos, o Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário