segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escaler do Flamengo vence e se mantém invicto no "Circuito Poder Marítimo"

Na briga de gigantes, deu Flamengo na VIII Regata "Colégio Naval – 59 anos" disputada neste sábado (21.08), na Enseada Batista das Neves, em Angra dos Reis (RJ). O Escaler rubro-negro, com integrantes mistos (masculino e feminino) venceu a disputa e se manteve invicto na temporada 2010 do "Circuito Poder Marítimo".

"A regata foi muito legal. O tempo e a maré contribuíram para que corresse tudo bem, apesar da largada ter sido um pouco tensa pela quantidade de barcos e acabamos perdendo a ponta. Mas fizemos uma prova de recuperação e assumimos a liderança a tempo de garantir o primeiro lugar e a nossa invencibilidade" – disse Fanquilin Oliveira, um dos integrantes do escaler misto.

Agora, a guarnição do Flamengo se prepara para a mais tradicional de todas as regatas do "Circuito Poder Marítimo", a da Escola Naval, prevista para o dia 12 de setembro, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

"Vamos com o mesmo foco que tivemos nas outras etapas e dispostos a assegurar mais essa vitória. Como todas será uma competição forte e, desde já, aproveito para agradecer à Escola Naval pelo empréstimo do barco e por toda ajuda para que fosse possível a nossa participação" – completou Franquilin.

O estreante Yole masculino, composto pela futura geração de remadores, ficou com o terceiro lugar na disputa da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário