segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Na internet, torcida do Fla pede saída de Rogério Lourenço

Rio - Após nova atuação modesta do Flamengo na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, em Curitiba, a paciência da torcida rubro-negra com o técnico Rogério Lourenço parece ter acabado. Na internet, os torcedores já se mobilizam pedindo a saída do treinador.

No Twitter, após a campanha "Com Zico, pelo Flamengo", foi a vez de torcedores iniciarem a "Sem Rogério, pelo Flamengo". Já no Orkut, na maior comunidade de torcedores do clube no site de relacionamentos, a imagem de exibição do fórum mostrava uma imagem do técnico e os dizeres: "Fora, Rogério Lourenço!". Há, inclusive, um tópico com abaixo-assinado para a demissão do treinador com mais de três mil "posts".

Comunidade de torcedores do Flamengo no Orkut pede a saída de Rogério Lourenço do clube | Foto: Reprodução Internet

A gota d'água para os torcedores foram as alterações promovidas por Rogério durante a partida contra o Atlético-PR. Na volta para o segundo tempo, ele tirou Leandro Amaral e Val Baiano, que demonstravam evolução em relação às ultimas apresentações, e colocou Vinícius Pacheco e Borja, que não foram bem.

Apesar de contestado por parte da torcida, Rogério parece ter prestígio com a diretoria rubro-negra. Durante o recesso da Copa, os dirigentes promoveram uma reformulação na comissão técnica do time profissional, contratando funcionários indicados pelo técnico. O diretor-executivo do futebol rubro-negro, Zico, já reiterou diversas vezes que não pretende mudar o comando da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário