sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bem tratado pelos rubro-negros, Luxa diz que não sai do Atlético-MG

Vaias para Rogério Lourenço, carinho para Luxemburgo. Nesta quinta-feira, parte da torcida do Flamengo recebeu o técnico do Atlético-MG muito bem no Maracanã. No empate sem gols entre as equipes, pela 16ª rodada, Vanderlei Luxemburgo recebeu algumas homenagens dos rubro-negros. Cartazes e pedidos de socorro por conta da campanha irregular dos cariocas no Brasileirão marcaram a noite do velho conhecido. Luxa foi jogador do Flamengo nas décadas de 70 e 80 e técnico da equipe duas vezes, em 1991-1992 e em 1995. Da segunda vez, fracassou e não conquistou títulos.

Após a partida, o comandante atleticano agradeceu as demonstrações de carinho. Ele, que é rubro-negro declarado, disse algumas vezes que pretende voltar a trabalhar na Gávea, especialmente agora que Zico, com quem jogou no clube, é dirigente. No entanto, afirma que não passa de um projeto.

- Nunca escondi que sou flamenguista, sempre falei que sou rubro-negro, torço para o Flamengo, mas quando estou jogando contra quero dar umas pancadas. Mas o meu projeto hoje está fixado no Atlético, temos um compromisso grande com essa nação, dois anos para realizar um trabalho. Gosto do carinho, mas meu projeto é o Galo, não existe a mínima possibilidade de sair, a não ser que o presidente (Alexandre Kalil) me mande embora. Na minha história de futebol, sempre passei por algumas dificuldades, mas saí vencedor por acreditar nos projetos - disse.

Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o Atlético até o fim do ano que vem. Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, o time não anda nada bem no Brasileirão. É apenas o 18º na tabela, na zona de rebaixamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário