sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Galhardo aprova atuação contra o Atlético-MG

O jovem Rafael Galhardo teve sua primeira oportunidade de entrar em campo pelo time profissional do Flamengo neste ano na noite da última quinta (26.08), contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. O camisa número 42, de 20 anos, já havia atuado em algumas partidas da campanha do hexa em 2009, como lateral-direito, sua posição de origem, mas contra o Galo jogou de maneira diferente.

Depois de se destacar na disputa da Supercopa Eurofarma de Juniores, em Barueri, no mês passado, atuando como meia, ele voltou a ser escalado assim por Rogério Lourenço entre os profissionais e acredita que fez uma boa dupla com Leonardo Moura caindo pelo lado direito do ataque rubro-negro.

"O professor Paulo Henrique me escalou assim lá em São Paulo nos juniores e acredito que desenvolvi bem. Agora no profissional acho que posso repetir isso. Foi uma estreia boa. O Rogério me deu liberdade para atuar com o Leo e conseguimos criar algumas jogadas. Infelizmente, a bola não entrou, mas acho que fizemos um trabalho bom ali pela direita", disse o jogador, que espera ter uma sequência de oportunidades no Brasileirão.

"A expectativa é boa. Procuro sempre trabalhar forte para, quando pintar a chance, agarrar da melhor forma. Dei o meu melhor e agora é dar sequência ao trabalho para conseguir render bem novamente no restante do campeonato", afirmou.

Aplaudido e elogiado pelos torcedores, Galhardo agradeceu o carinho da Nação Rubro-Negra e prometeu sempre se empenhar ao máximo para contar com o apoio da torcida.

"É importante ter o carinho da torcida. Os torcedores me aplaudiram, me elogiaram depois do jogo e procuro sempre agradar a eles com o meu futebol", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário