quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Torcida do Flamengo promete mosaico gigante domingo no Maracanã

Mapa mostra que o mosaico ocupará todos os setores

Mapa mostra que o mosaico ocupará todos os setores

Ideia é formar uma frase para incentivar o time contra o Goiás

A torcida do Flamengo prepara mais um show na arquibancada. No jogo do próximo domingo, contra o Goiás, os rubro-negros estão se organizando para fazer o maior mosaico já visto em um estádio de futebol. Como todos os ingressos para a partidas estão esgotados, não faltarão voluntários para montar a frase que será feita com cerca de 92 mil peças que serão coladas em todos os setores do Maracanã.

O conteúdo da frase de incentivo ao time só será revelado no dia do jogo, mais precisamente na hora em que o time entrar em campo, às 19h30. A mobilização conta com a participação de várias facções, entre elas: Torcida Jovem do Flamengo, Urubuzada, Fla-Manguaça, Fla-Show, Paixão Rubro-Negra e Dragões.

Na parte de trás das placas virão as instruções para os torcedores saberem exatamente como proceder para que a frase esteja perfeita e a festa seja completa. Os organizadores do movimento pedem a colaboração dos torcedores que queiram ajudar na preparação da festa. Os interessados devem mandar um email para arquibancada.flamengo@gmail.com com nome, telefone, identidade e chegar ao estádio às 6h de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário