sábado, 21 de novembro de 2009

Fla tem novo vice de esportes olímpicos

O futebol vai bem, obrigado. Mas os demais esportes do flamengo, mais uma vez, convivem com atrasos salariais e futuro incerto. Em meio à crise, o presidente Marcio Braga nomeou, a pedido do time de basquete, José Carlos Dias para a vice-presidência de esportes olímpicos. O dirigente foi vice de finanças da gestão de Marcio até o fim de 2008.

José Carlos substitui Carlos Eduardo Maia, que pediu demissão nesta semana, e fica na função até o fim do ano. O novo vice tem como objetivo imediato estabilizar a situação caótica do time de basquete. Bicampeões brasileiros e campeões sul-americanos, os jogadores não recebem há três meses e estão sem patrocínio.

- Esse time é vencedor e formado por rubro-negros, mais rubro-negros até do que alguns dirigentes. Em conjunto com o marketing e o vice de finanças Sebastião Pedrazzi vamos conseguir solucionar essa situação – disse José Carlos.

A folha salarial da equipe é de R$ 250 mil. Neste sábado, José Carlos terá um encontro com o técnico da equipe de basquete, Paulo Chupeta, para ouvir as principais reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário