quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A menos de um mês da eleição, vice de Esportes Olímpicos do Fla pede demissão

A menos de um mês da eleição presidencial no Flamengo, o clube fica sem vice-presidente de Esportes Olímpicos. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Carlos Eduardo Maia confirmou que pediu demissão no início da semana e que a função está sem dono desde então.

- As coisas não estavam correndo do jeito que eu queria. Aprendi que tem certas coisas na vida que simplesmente não atendem às nossas expectativas. Então, achei que estava na minha hora – disse Maia.

Sem querer entrar em detalhes sobre a motivação de deixar o cargo antes do fim do mandato, o dirigente apenas disse que não teve nenhum problema pessoal com o presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck.

- Não tive nenhum desentendimento com ele. Foi uma opção minha. Só isso – afirmou.

Apesar de deixar sua função nos Esportes Olímpicos, o dirigente permanece ligado ao Flamengo, já que é membro do conselho de administração do clube.

Negociação do basquete volta a ficar nebulosa

Carlos Eduardo Maia era o representante da presidência na negociação com o time de basquete rubro-negro. Há uma semana, ele entrou em acordo com os jogadores e comissão técnica, entregando os novos contratos, exigidos pela equipe, e prometendo estipular uma data para pagar os três meses de salário atrasado. No entanto, com o pedido de demissão e o cargo ficando vazio, a situação volta a ficar nebulosa.

- Estou sabendo da saída dele desde ontem. Mas, como estamos aqui em Londrina, não sabemos como vai ficar a situação - disse o supervisor do basquete, André Guimarães.

O Flamengo joga nesta sexta-feira contra o Londrina pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), às 21h (de Brasília).

Diretor de basquete tenta mudar opinião do amigo


Novo diretor de basquete do Flamengo, Gilson Andrade ficou surpreso com a decisão de Maia e disse que ainda não aceitou o pedido de demissão. Amigo do dirigente, ele afirma que tentará fazer com que ele volte a assumir o cargo.

- Vou à casa dele amanhã. É um momento delicado. Quem vai querer assumir a poucos dias da eleição? Temos que pensar nisso – questiona Andrade.

Três vice-presidentes de Esportes Olímpicos em apenas um ano

Maia é o terceiro vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo em 2009. No início do ano, o cargo era ocupado por Patrícia Amorim. A agora candidata à presidência do clube foi substituída por João Henrique Areias no fim de janeiro. Mas o mandato do dirigente apenas seis meses, terminando um dia após a conquista do título do NBB, com o próprio alegando desentendimentos com o presidente Marcio Braga. Depois de dois meses com a função sem dono, Maia assumiu em agosto, fechando um ciclo de menos de três meses nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário