quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Kleberson diz que fase do time o motivou a voltar mais rápido

Kleberson confirmou que está preparado para ficar no banco na partida contra o Goiás, domingo, no Maracanã. O jogador está recuperado de uma cirurgia no ombro direito.

- A fase do time me deu motivação para voltar mais rápido. Não tenho ritmo, mas tenho força de vontade – disse o jogador, que está fora desde agosto.


De volta

Fora dos campos desde o jogo contra o São Paulo por causa de uma fratura no pé, Everton realizou exame de imagem e recebeu boa notícia do médico Marcelo Soares. O jogador voltará aos treinos na próxima sexta-feira.

- O médico do clube, Marcelo Soares, ficou muito satisfeito com a minha evolução. Já posso andar sem o imobilizador e na sexta-feira eu vou voltar a trabalhar lá no clube. Vamos conversar para saber como será daqui para frente – disse o jogador.

A princípio, ele só volta aos campos em 2010.


Treino

Os jogadores realizaram um treino tático na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, sob sol forte. Nesta quinta haverá um trabalho tático fechado à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário