sábado, 21 de novembro de 2009

Em vídeo feito por torcedora, Flamengo sente peso da proximidade do hexa

Na porta do vestiário, Léo Moura e Andrade assistiram, a convite do GLOBOESPORTE.COM, a um vídeo intitulado “Recado da torcida aos jogadores do Flamengo”. Em pouco mais de quatro minutos, uma torcedora resumiu a expectativa dos rubro-negros pelo sexto título brasileiro.

Clique aqui e assista ao vídeo

A trilha sonora com o "Tema da Vitória" acompanha diversos momentos do Brasileirão e lembra que muitos adversários fizeram pouco caso do clube da Gávea. Por fim, pede o fim do jejum de 17 anos.

- Ficou muito bacana. Os torcedores esperam essa alegria há muito tempo. Acreditamos na conquista, mas sabemos que não será fácil. Temos que ter tranquilidade e força para não decepcioná-los – disse Léo Moura.

Andrade observou atentamente as imagens e cogitou mostrá-las na preleção. O técnico elogiou o time de 1992, que tinha Júnior como carro-chefe.

- O Capacete jogou muito. Esse tipo de motivação é importante. Sempre fazemos esse trabalho com o nosso psicólogo.

Na vice-liderança do Brasileiro, dois pontos atrás do São Paulo, o Flamengo recebe o Goiás neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário