terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kleberson adota discurso cauteloso sobre retorno

Uma luxação no ombro direito no amistoso contra a Estônia, pela Seleção Brasileira, fez com que Kleberson ficasse longe dos gramados em uma de suas melhores fases desde que chegou ao Flamengo em 2007. A tendência era de que o camisa 15 só retornasse no ano que vem, no entanto, sua recuperação foi melhor do que o esperado e, já para o jogo de domingo, contra o Goiás, ele pode ser aproveitado pelo técnico Andrade. Apesar disso, ele não quer se precipitar e sabe que entrar em campo como titular não deve acontecer.

Nem mesmo um lugar no banco Kleberson pleiteia, mas o desejo é de ajudar no que for possível a equipe nesta reta final. No entanto, se voltar a fazer parte do elenco rubro-negro é tratado com alegria e alívio, o mesmo não se pode dizer em relação à seleção brasileira. Machucado, ficou fora das últimas convocações de Dunga e admite que pode ter perdido espaço.

"O time está numa excelente fase e não vamos precipitar nada. Vou continuar trabalhando forte para, quem sabe, ter mais uma chance. Caso eu seja relacionado, é porque realmente eu tenho plenas condições de entrar em campo e ajudar o Flamengo.", declarou o jogador em entrevista ao site UOL Esporte.

Esta foi a terceira lesão do jogador no mesmo local. Apesar disso, o jogador não se abate. Pelo contrário, busca força na família e nos companheiros para se motivar a retornar. "Procuro sempre focar a minha recuperação e pensar na volta. Tenho o apoio de minha família nestes momentos difíceis e também dos companheiros de Flamengo. Minha motivação aumenta a cada dia que percebo que estou melhor e prontamente recuperado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário