quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dinamite na torcida pelo título brasileiro do Flamengo

Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, as rivalidades estão cada vez em pauta, já que alguns clubes dependem dos rivais para alcançar seus objetivos na competição.

Mas como observador distante e com o retorno garantido à Série A em 2010, o Vasco parece ter deixado a rivalidade de lado. Nesta quinta-feira, o presidente Roberto Dinamite garantiu que prefere ver o Flamengo ser campeão brasileiro ao invés do São Paulo.

- Acho que a briga pelo título ficará até última a rodada. A diferença é muito pequena entre São Paulo e Flamengo e cada um tem de fazer a sua parte e torcer pelo tropeço do outro. No aspecto geral da situação, seria importante para o Rio ter o Flamengo campeão brasileiro - analisou Dinamite.

O dirigente lembrou ainda que em 2008, quando o Vasco lutava para não cair, muitos flamenguistas manifestaram apoio ao rival:

- Quando o Vasco caiu, muitos torcedores do Flamengo vieram me dizer que estavam torcendo por nós. Se o Flamengo conquistar o título, é porque ele fez o que era preciso para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário