sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Flamengo confirmado para enfrentar o Goiás

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Em um treinamento coletivo, o técnico Andrade acertou os últimos detalhes na equipe para o confronto decisivo de domingo, contra o Goiás, às 19h30m, no Maracanã.

O treinador rubro-negro escalou a equipe titular com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Airton, Toró, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano. No fim, Kleberson foi testado no lugar de Toró. O time teve boa atuação na atividade e venceu por 2 a 0, gols de Juan e Willians.

Após o coletivo, Andrade elogiou a dedicação dos jogadores e disse que a união e a amizade são as principais qualidades dos grupo rubro-negro.

"Não tenho dúvida de que a união é o nosso diferencial. O grupo está fechado. Num momento de pressão, normalmente acontece o desequilíbrio. Nós vimos acontecer com nossos adversários, e é preciso que sirva de exemplo. Aqui não pode ter esse tipo de problema. É preciso ter equilíbrio e administrar a ansiedade. Vai ser um jogo difícil, mas temos que fazer o nosso dever de casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário