quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fla vence o Comary e fica perto das semifinais

Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores, o time de futsal do Flamengo foi valente e conseguiu um resultado muito importante em sua caminhada rumo ao bicampeonato estadual adulto da modalidade. Na noite desta quarta-feira, a equipe enfrentou o Comary, fora de casa, em jogo que deveria ter sido realizado na última segunda e foi adiado devido à forte chuva que provocou deslizamento de terra na estrada Rio-Teresópolis, e venceu pelo placar de 2 a 0.

O resultado fez com que o time da Gávea chegasse aos 19 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Vassouras, quinto colocado, a duas rodadas do final da fase de classificação. A vitória deixa o Flamengo muito próximo da vaga nas semifinais. Os quatro primeiros se classificam e, para perder a vaga, o Rubro-Negro teria que ser derrotado por Cabo Frio e Petrópolis, e o Vassouras vencer seus dois próximos compromissos.

No entanto, o time do técnico Cid Escarlate ainda luta pela terceira posição com o América, que tem 17 pontos e enfrenta o Vassouras na última rodada. O Petrópolis lidera, com 32, seguido do Cabo Frio, que tem 31. Nas semifinais, os cruzamentos são: o primeiro lugar enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro. Em 2008, na decisão, o Rubro-Negro venceu o Cabo Frio em plena Região dos Lagos e sagrou-se campeão estadual de futsal pela segunda vez na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário