quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Adriano é fotografado no treino com a barriga à mostra
Imperador dá sinais de que está perdendo o excesso de peso aos poucos

Kleber Leite rebate são-paulino: ‘Ele deve ter problemas suficientes para resolver’
Conselho de Marco Aurélio Cunha incomoda dirigente, que manda que ele gaste o tempo com questões do São Paulo

Petkovic comanda garotada e se destaca em primeiro treino com bola
Meia gesticula, orienta bastante e fa
z gol em coletivo dos reservas. Sérvio ainda não está regularizado

Cheio de desfalques, Cuca vê Aleílson brilhar em treinamento coletivo
Atacante treina entre os titulares e marca dois na vitória por 4 a 1 sobre o time juvenil. Everton Silva, Fabrício, Everton e Josiel são outras novidades

Adriano reaparece, mas não toca na bola
Com a programação atrasada pela falta ao treino da véspera, Imperador realiza apenas testes físicos e exames no Ninho do Urubu

Aírton é papai

Entre as muitas baixas do time titular do Flamengo no jogo-treino realizado contra os juvenis nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, uma foi por um bom motivo. Com o parto da esposa marcado para a tarde desta quarta, Aírton foi liberado para acompanhar e filmar o nascimento da filha Alice e retorna normalmente na quinta.

Erick Flores na seleção sub-20
Pouco aproveitado por Cuca nas últimas partidas, Erick Flores foi convocado nesta quarta-feira para a seleção brasileira sub-20 que inicia na próxima segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, a preparação para o mundial da categoria. O meia foi prontamente liberado pela comissão técnica. Já o zagueiro Welinton, que fez parte da delegação que conquistou o sul-americano no início do ano, ficou fora da lista.

Mezenga volta
Um dos artilheiros da segunda divisão do futebol turco pelo modesto Orduspor, Bruno Mezenga se reapresentou nesta quarta-feira ao Flamengo. Apontado como uma das maiores promessas das categorias de base do clube no meio da década, o atacante retorna ao Fla após passar também por clubes como Fortaleza e Macaé. Não se sabe ainda, no entanto, se o jogador será integrado ao elenco. O Rubro-Negro está aberto a propostas.

Novo preparador físico
O Flamengo encontrou uma solução interna para o problema na preparação física da equipe. Com a saída de Riva Carli, que seguiu para o Atlético-PR nesta quarta-feira, o clube efetivou Alexandre Sanz no cargo. O profissional fazia parte da comissão técnica permanente e agora assume o cargo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário