quinta-feira, 11 de junho de 2009

Adriano acorda cedo e energiza perna esquerda no treino no Flamengo

Quinta-feira, feriado de Corpus Christi e treino às 9h30m. Enganou-se quem sugeriu que Adriano poderia utilizar a combinação anterior para faltar à atividade do Flamengo. O Imperador chegou cedo e saiu tarde do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Na atividade tática disputada por três times, ele não deu tanta sorte. A equipe dele, com colete laranja, sofreu bastante e não conseguiu fazer gol. Logo depois, enquanto alguns companheiros foram embora – Zé Roberto foi um deles – o atacante treinou cobranças de pênalti. Posteriormente, participou do treino de finalizações e brincou com o técnico Cuca:

- Você está me boicotando. Só joga a bola no meu umbigo, em vez de mandar no peito.

Por fim, para encerrar a maratona, deu (muitos) chutes a gol com a perna esquerda. Até o momento, em dois jogos, o atacante ainda não conseguiu finalizar “em cheio” com o pé preferido. O gol dele, contra o Atlético-PR, foi feito em uma cabeçada.

Adriano está confirmado no time titular do Flamengo na partida de domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira. Ele deve formar a dupla de ataque com Josiel ou Aleílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário