quarta-feira, 10 de junho de 2009

No meio da tabela, Fla encara duelo contra o Coxa como uma decisão

O Coritiba é o vice-lanterna, ainda faltam 33 partidas para o fim do Brasileirão, mas o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, é tratado como decisivo na Gávea. Na 11ª posição, com sete pontos em cinco rodadas, o Flamengo planeja se manter o mais perto possível dos líderes e, principalmente, a tranquilidade distante da zona de rebaixamento.

Para Cuca, um resultado positivo passou a ser ainda mais necessário depois da derrota de virada para o Sport, na última rodada, fora de casa.

- O jogo tem caráter decisivo para o Coritiba e para nós. Eles têm que dar uma resposta ao torcedor, e a gente, recuperar o espaço perdido no último jogo, quando a vitória se desenhou, e a gente não soube receber. Precisamos vencer para se aproximar dos líderes e se distanciar do grupo que está lá embaixo.

O duelo contra o Leão, apesar da derrota, serve como exemplo positivo para o Rubro-Negro, assim como outras exibições no próprio Brasileirão.

- Temos que jogar como jogamos com o Sport, fora o apagão, contra o Santo André, contra o Cruzeiro. Vai ser um jogo duro. Eles vão lutar como nunca para reagir.

O Flamengo disputou três partidas fora de casa na competição e conquistou uma vitória e duas derrotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário