quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apesar das aparências, Kleber Leite nega insatisfação de Cuca no Flamengo

Cabisbaixo e isolado, Cuca não fez a menor questão de esconder a insatisfação com a ausência de Adriano nos treinamentos marcados para a terça-feira ainda no Ninho do Urubu. Aos jornalistas, o treinador fez uso de um discurso sutil, mas o desconforto é evidente. Tanto que já foi colocada em questão a satisfação dele no comando do Flamengo. De pronto, Kleber Leite fez questão de sair em defesa do funcionário.

- Me perguntaram o motivo de o Cuca estar desanimadinho, mas cada um expressa o que está sentindo de um jeito. O dele é esse.

O dirigente, inclusive, garantiu que o treinador está motivado para o restante da temporada e deu a entender que, após a incrível virada sofrida diante do Sport, no fim de semana, a equipe terá novidades no duelo contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira.

- Algumas novidades deverão acontecer. Sinto o Cuca muito animado com as perspectivas no Campeonato Brasileiro. Não tem motivo para estar desanimado. Ele está no clube mais importante do Brasil, com a maior torcida, grande elenco, vindo de um título... Não há motivo para estar triste. Pelo contrário, ele está animadíssimo.

Sem Willians, suspenso, Cuca pode perder ainda Léo Moura e Emerson, que se recuperam de lesão, para o compromisso na capital paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário