sexta-feira, 12 de junho de 2009

Após ver Fla no Maracanã, africano se emociona com seleção em Bloemfontein

Em 49 anos de idade, o sul-africano Michael Van Wik pode dizer nesta sexta-feira que é um homem feliz. Emocionado, ele levou a filha Michele, de 18, ao estádio Seisa Ramabodu para ver o primeiro treino da seleção brasileira em Bloemfontein antes da Copa das Confederações. Há pouco tempo atrás, esteve no Rio e conheceu o Maracanã. Está realizado.

- Eu fui ao maior estádio do mundo, o Maracanã, no Rio, ver o Flamengo jogar. Agora estou vendo a maior seleção do mundo aqui. É um sonho realizado – comemorou Michael.

Parte da torcida que fez uma linda festa em Bloemfontein, Michele usava uma camisa do Brasil com o número 10 e o nome de Ronaldinho Gaúcho nas costas.

- Meu pai comprou no Rio e trouxe para mim. Sei que Ronaldinho não está aqui, mas o meu jogador preferido é o Kaká – disse a moça.

O estádio utilizado pelo time de Dunga é cercado por uma favela no bairro de Mangaung. O treino foi aberto para o público, que foi ao delírio com a presença dos craques. Robinho e Kaká eram os mais festejados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário