terça-feira, 9 de junho de 2009

Adriano não vai aos treinos do Fla e é visto na praia





















Uma semana depois a cena se repete. Adriano não apareceu na reapresentação do Flamengo nesta terça-feira. O atacante não foi aos testes físicos realizados nesta manhã, no Ninho do Urubu, e tampouco esteve presente na atividade da tarde, no mesmo local.

Segundo a justificativa oficial do clube, o jogador teve uma audiência judicial na Vara de Família. Porém, uma agência de fotografias comercializou imagens do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O fotógrafo que fez o registro disse que as fotos foram tiradas por volta de 8h30m da manhã, e não às 14h como informara anteriormente a agência.

O agente do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que não houve falta e que o Flamengo sabia do compromisso.

- Eu sei que ele está em uma audiência nesta tarde. Se durou o dia inteiro só o juiz pode responder. O clube sabia que ele não iria aos treinos. Na foto ele aparece comprando uma água de coco, o que não diz nada – declarou, por telefone.

Na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, Adriano tem uma audiência com a ex-namorada Daniele Carvalho de Oliveira, mãe dos dois filhos dele (Sophia e Adrianinho) sobre oferta de pensão alimentícia.

Na última terça-feira, o jogador não compareceu a um treino na Gávea. Na ocasião,o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, minimizou o episódio e culpou o aparelho de rádio do supervisor Isaías Tinoco, que estaria desligado e impossibilitou o contato.

Ainda fora de forma, o centroavante participou de dois jogos desde que retornou ao Flamengo. Na semana passada, o preparador físico Riva Carli comentou a importância dos treinos físicos às terças para que Adriano melhorasse o condicionamento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário