quarta-feira, 10 de junho de 2009

Perea muito perto de acerto com o Fla

Duas semanas após ser descartado por membros da diretoria rubro-negra, o colombiano Perea está muito próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo. No fim da fila de atacantes de Paulo Autuori no Grêmio, ele se recupera de uma artroscopia no joelho e surge como substituto de Josiel, que dificilmente seguirá no clube após o término do seu contrato, dia 31 de julho.

A diretoria rubro-negra não confirma oficialmente, mas internamente a contratação é dada como certa. O vice de futebol, Kleber Leite, tentou disfarçar, mas mostrou conhecimento até mesmo da situação médica do jogador.

- Em três semanas ela vai estar pronto para jogar.

O dirigente explicou que Grêmio e Flamengo conversam para encontrar uma solução para uma dívida de R$ 7 milhões do clube gaúcho referente à contratação de Rodrigo Mendes, em 2000.

- Temos uma relação muito estreita com o Grêmio, assim como com o Cruzeiro. São relações afetivas. Estamos conversando com o clube para desenvolver uma forma de resolver uma dívida antiga. Há a boa vontade deles resolverem e nossa também. Inclusive trabalhamos neste processo ontem (terça-feira). Desenvolvemos esse tema, não posso falar muito, mas estamos caminhando para uma solução interessante para as duas partes.

Atualmente o ataque do Flamengo conta com Adriano, Emerson, Josiel, Aleílson e Maxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário