sexta-feira, 12 de junho de 2009

Melhoramentos no CT de Vargem Grande

Por trás da reforma no gramado da Gávea, clube esconde boa surpresa: modernização da área de musculação e reabilitação

Oficialmente, o Flamengo deixou a Gávea provisoriamente e passou a treinar no Ninho do Urubu para germinar as sementes de inverno do gramado da sua sede principal. Mas por trás disso há outra justificativa. O clube fez uma parceria com a Technogym e renovará a sala de musculação com aparelhos ultramodernos.

Internamente, o projeto está sendo tratado como o Reffis carioca e será inaugurado daqui a 15 dias. O São Paulo tem no seu centro de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) um dos pontos altos de sua estrutura.

O gerente de futebol do Rubro-Negro, Isaías Tinoco, foge das comparações. Mas promete equiparar o Flamengo aos outros clubes do Brasil:
- Foi um investimento feito à base de permuta e inteligência. Daremos um enorme salto de qualidade. Não devemos nada a ninguém.

CT beneficiado

Há alguns meses o Flamengo iniciou a melhoria de sua estrutura interna. Primeiro, o clube reformou o vestiário. O passo seguinte foi construir um auditório para palestras e reuniões. Também foi inaugurada a Fla Vídeos e Estúdios, onde o observador técnico Marcelo Salles, dentre outras funções, cataloga os jogadores que interessam ao clube.

O “Reffis rubro-negro" beneficia indiretamente o CT. No próximo dia 18 será entregue uma aparelhagem nova ao lugar. Mas as duas bicicletas ergométricas que existiam até poucas semanas já foram substituídas.
- Trouxe tudo o que estava na Gávea para cá (Ninho do Urubu). Vamos ampliar a sala de musculação e mais para frente, com as edificações do CT, vamos modelar ainda mais – disse Isaías Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário