sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fla tenta levar três promessas do Grêmio

A contratação de Perea, dada como próxima de um final feliz, reforçaria o ataque do Flamengo e ajudaria a resolver uma pendência financeira entre o clube e o Grêmio. Mesmo assim, a venda não seria capaz de liquidar totalmente as dívidas que os gaúchos possuem com o rival.

Por conta disso, o Rubro-Negro fez uma proposta adicional. Três promessas do Grêmio interessam e, caso sejam negociadas, quitariam integralmente a dívida.

Tratam-se dos zagueiros Saimon e Mario Fernandes e do apoiador Maylson.

Acontece que o Grêmio não pretende abrir mão das promessas. Mario, inclusive, é considerado o novo Lúcio, capitão da Seleção Brasileira.

O desejo rubro-negro mostra a preocupação do clube com o setor defensivo. A diretoria ainda busca um substituto para Fábio Luciano. Atualmente, praticamente todos os zagueiros do clube atuam pela esquerda.

Dando continuidade à reformulação do elenco, o Flamengo dispensou nesta quinta-feira os atacantes Arthuro e Alex Cruz, que faziam período de testes no clube. O volante Jônatas também não vai continuar. Já o argentino Maxi tem sondagens de clubes sul-americanos e pode sair nas próximas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário