sábado, 13 de junho de 2009

Flamengo/Cia. do Terno x Universo/BRB/Financeira Brasília

A quadra da HSBC Arena será palco do segundo jogo da série melhor-de-cinco do playoff final do Novo Basquete Brasil. O Flamengo recebe o Universo/BRB/Financeira Brasília, hoje, sábado (13/6), a partir das 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. Se vencer o segundo jogo, o Mengão estará ainda mais próximo de conquistar o bicampeonato nacional consecutivo.

No primeiro confronto entre as duas equipes, disputado na última quinta-feira, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o Flamengo levou a melhor e venceu o adversário por 81 a 74, abrindo vantagem de 1 a 0 na série final.

Vice-campeão do Campeonato Nacional de 2008, o time do Brasília fará de tudo para quebrar a invencibilidade do Flamengo, que sofreu apenas duas derrotas na competição (ambas no turno), e conta com o apoio de sua apaixonada e participativa torcida, considerada o sexto jogador.

- “Ganhamos um jogo, foi uma vitória muito importante, sim, mas a série está aberta. Faltam ainda duas vitórias, sabemos que Brasília é uma equipe muito forte, que vem ao Rio para buscar vitórias, mas em casa somos mais fortes e vamos lutar pela vitória no sábado. Todos estão de parabéns pela determinação, pela superação, conseguimos tirar uma diferença de 14 pontos e mostramos nossa força, mais uma vez, vencendo um jogo duríssimo” - afirmou Marcelinho Machado, cestinha da competição com 945 pontos (média de 27,0 por partida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário