quinta-feira, 9 de julho de 2015

Narrador fica louco com gol de estreia de Guerrero, o "Predador da Gávea"


Paolo Guerrero estreou da forma como todo torcedor do Flamengo queria ver. Em sua primeira partida com a camisa do Rubro-Negro, fez o primeiro gol e deu o passe para o segundo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O narrador Luiz Penido, da Rádio Globo, foi à loucura com a categoria do peruano, aproveitando cruzamento de Canteros



- Vem vindo o Flamengo, encostou com Jorge. Bico da área, entrou, dominou, chutou. Bateu no meio, voltou, ficou na cabeçada, foi Guerrero. Vai emendar, emendou! Guardou! Gooool! Gol do Flamengaço. Guerrero! É o predador, em dez minutos de Flamengo ele já meteu um gol. Flamengo tem o melhor Guerrero. Palmas para o cruzamento do Canteros, foi milimétrico. Palmas para extraordinária conclusão do predador! José Paolo Guerrero. O predador da Gávea! Arrebenta Mengão! Vai para a história, o primeiro a gente não esquece. O couro come em Porto Alegre! – gritou.

O lance do gol de Guerrero, no entanto, foi irregular, já que Canteros estava impedido ao pegar a sobra dentro da área. O segundo tento foi anotado por Everton, após bela jogada do peruano. Ele “penteou” a bola, colocou por debaixo das pernas de William e serviu o meia.

O Flamengo respira aliviado no Brasileirão após a derrota para o Figueirense. O time comandado por Cristóvão Borges é o 13º na tabela, com 13 pontos. O Inter afunda, chega à 16ª colocação, com a mesma pontuação, mas uma vitória a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário