quarta-feira, 8 de julho de 2015

Emprestado pelo Flamengo, Mugni assina contrato com o Newell's Old Boys


Mugni assina contrato com o Newell's Old Boys (Foto: Divulgação)
O site oficial do Newell's Old Boys confirmou a contratação do meia Lucas Mugni. Ele chega por empréstimo do Flamengo, e o vínculo tem duração de um ano. Ao fim do contrato, o Newell's  pode exercer a opção de compra. 

O argentino, de 23 anos, explicou que o poder de convencimento do ex-jogador Roberto Sensini, seu treinador nos tempos de Colón, clube no qual deu seus primeiros passos como jogador profissional. Pesou também para a escolha de Mugni a proximidade da família. Rosario fica a 170km de Santa Fé, cidade natal do argentino.

- Primeiro o Roberto Sensini me procurou. Ele me conhecia, porque trabalhei com ele. Isso foi importante, porque eu estou muito agradecido a ele e o respeito muito. Além disso, estou muito perto da minha família. Estive bastante tempo longe e tê-los perto agora acredito que me ajudará muito - afirmou o novo reforço da Lepra.

Mugni fez 51 jogos pelo Flamengo e cinco gols. Em 2015, porém, atuou 12 vezes, apenas três iniciando como titular.

O Flamengo não terá qualquer ônus durante o período de empréstimo ao Newell's, que, com os prêmios incluídos nos vencimentos do jogador, chegará muito perto dos R$ 130 mil mensais pagos atualmente pelo Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário