quinta-feira, 9 de julho de 2015

Estreia de Guerrero pelo Flamengo registra maior audiência da TV no Brasileirão

A vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2 a 1, na quarta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marcou a estreia de Guerrero pelo time carioca, deixou a torcida rubro-negra feliz. E também movimentou a televisão. Segundo a coluna Radar on-line, da Veja, a partida rendeu 26 pontos de audiência no Rio de Janeiro para a Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão da competição.

Os números mostram um recorde entre todos os jogos da competição, exibidos às quartas-feiras, sábados e domingos. Para São Paulo, a Globo transmitiu a goleada do Tricolor paulista sobre o vasco (4 a 0) e o evento registrou 19 pontos.

Na partida, o peruano Guerrero fez um gol e deu passe para Everton marcar o segundo. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 13 pontos, na 13ª posição, escapando um pouco da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Mengão encara o Corinthians, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Para o duelo com o corinthians, o técnico Cristovão Borges não terà à disposição Guerrero e Emerson Sheik. Ambos foram vetados em função do acordo entre as diretorias de Flamengo e Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário