sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jornal peruano exalta sucesso de Guerrero no Brasil: "O novo imperador"




Guerrero; Capa El Bocón (Foto: Reprodução/Internet)Capa tem Guerrero e torcida do Flamengo (Foto: Reprodução/Internet)
O Flamengo passou a ter espaço cativo no jornal El Bocón, o maior de esportes do Peru, desde que contratou Paolo Guerrero. Dois dias após a estreia do atacante pelo clube, com direito a gol na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, o jogador estampa a capa do diário, que define o atacante como "o novo imperador" (assista ao vídeo acima). Outros jornais do país seguem a mesma linha.

O "El Bocón" dedica duas páginas do jornal e diz que torcedores, imprensa e comissão técnica se renderam ao talento do atacante após a boa atuação logo na estreia pelo Fla. 

O jornal diz que Guerrero é tratado no Brasil como o melhor camisa 9 do país e já é comparado a Adriano Imperador, o que inspirou a capa do jornal. Na parte interna, destaca elogios de Sheik, Everton e Cristóvão Borges ao jogador e mostram o espaço dado à estreia na mídia brasileiro, com exemplos dos jornais "Lance" e "O Dia" e do portal "Globoesporte.com".

O jornal também destaca que o jogador está fora do próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, domingo, no Maracanã. Por um acordo, Guerrero não vai enfrentar o ex-clube, a exemplo de Emerson Sheik.

Guerrero; El Bocón (Foto: Reprodução/Internet) 
Na parte interna, jornal mostra repercussão da estreia de Guerrero na imprensa brasileira (Foto: Reprodução/Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário