quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Samir ganha chance no Flamengo e conta com a família em recuperação física


Samir Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Ao tentar cobrar uma falta no confronto com o Atlético-PR, no dia 16 de julho, Samir sofreu uma lesão na coxa esquerda. Afastado do time do Flamengo desde então, o jogador receberá uma nova chance nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil.

Pode não ser a posição ideal, já que atuará com três zagueiros, aberto pelo lado esquerdo, mas foi a oportunidade que apareceu. A saída de Samir e a expulsão de Chicão no jogo seguinte abriram espaço para Marcelo surgir e tomar conta da posição.

- É um sentimento único ter a oportunidade de entrar em campo novamente. Nesse tempo em que estive fora, sofri, mas torci muito. Felizmente, tenho uma família maravilhosa e que sempre me deu muito apoio, assim como os torcedores. Agora é ter foco e força total no objetivo, que é ajudar o Flamengo a vencer - disse Samir.

Quando saiu do time, o zagueiro viu o Flamengo ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro e ficar completamente desacreditado. Agora, se reergueu, ganhou quatro jogos seguidos e vive um momento de tranquilidade antes da estreia na Copa do Brasil.

- O time vive um momento bom e vamos fazer de tudo para conquistar a vitória, mesmo sabendo da dificuldade de jogar na casa do adversário. O Coritiba tem uma equipe forte e tenho certeza de que fará de tudo para acabar com a boa sequência do nosso time - comentou Samir.

O surgimento do zagueiro aconteceu justamente em uma arrancada do Flamengo no ano passado. A sequência em 2013 terminou com a conquista da Copa do Brasil. Agora, espera que o feito se repita.

- É o início de uma nova fase, de uma competição que leva o campeão para a Libertadores do próximo ano. O nosso time foi campeão no ano passado e queremos manter o titulo. A seriedade será a mesma que temos nos jogos do Campeonato Brasileiro - disse Samir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário