domingo, 24 de agosto de 2014

Com mais um gol, Eduardo da Silva enaltece trabalho em equipe no Flamengo



Eduardo Silva - Flamengo x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)O atacante Eduardo da Silva já virou o talismã do técnico Vanderlei Luxemburgo. E na vitória diante do Criciúma, por 2 a 0, na tarde deste domingo não foi diferente. O brasileiro croata entrou mais uma vez no segundo tempo e deixou o dele, marcando o terceiro pelo Rubro-Negro. O jogador, entretanto, fez questão de ressaltar o trabalho de toda a equipe, que reencontrou o caminho das vitórias.

- Não tem estrela, a força do grupo é o que está valendo, estamos mantendo a humildade e estamos jogando cada partida como se fosse uma final. O Luxemburgo está vindo com essa opção e está dando certo de entrar no segundo tempo. Venho trabalhando muito para ajudar o Flamengo, e estou contribuindo de uma forma positiva - comentou o jogador rubro-negro.

Com 22 pontos, o Flamengo é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, afastando cada vez mais o perigo da zona de rebaixamento. Com o triunfo, o Flamengo chega a quarta vitória consecutiva sob os comandos de Vanderlei Luxemburgo.

Agora, o Rubro-Negro segue em Criciúma até a segunda-feira, onde viaja à tarde para Curitiba, para enfrentar o Coxa, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, quarta-feira, na capital catarinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário