terça-feira, 26 de agosto de 2014

Incógnita no Flamengo, Léo mostra evolução e segue tratamento na fisioterapia


Leo, Flamengo x Bolivar (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Afastado para buscar explicações sobre a série de lesões que vem sofrendo durante o ano, o lateral-direito Léo apresentou nesta terça-feira uma evolução. Depois de uma avaliação odontológica, na qual nada foi encontrado, o jogador segue seu tratamento de fisioterapia para voltar a jogar pelo Flamengo.

Léo não entra em campo desde o dia 6 de abril, quando sofreu uma lesão séria no tornozelo direito. De lá para cá, teve um estiramento na coxa direita e, recentemente, passou a sentir dores no mesmo local, mas nada que fosse detectado pelos exames.

- Ele passou por essa avaliação odontológica e está tudo bem. Até apresentou uma melhora. Mas vai continuar na fisioterapia fazendo tratamento de manhã, tarde e noite - afirmou o médico José Luiz Runco.

Contratado no começo do ano depois de uma boa temporada no Atlético-PR, Léo disputou apenas sete jogos pelo Flamengo, sendo cinco como titular. A intenção era preparar o jogador para substituir Léo Moura, que completou nove anos de clube em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário