segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Goiás troca local da partida contra o Flamengo, que será na Arena Pantanal


O Goiás enfrentará o Flamengo longe do Serra Dourada. O time optou por trocar o local de olho no valor da venda, que, por contrato de confiabilidade, não foi divulgado. Além da quantia, o clube teria ainda despesas como viagem, hospedagem e traslado pagos, de acordo com informações do Portal 730.  A partida, válida pela 20ª rodada, estava marcada para 22h do dia 10 de setembro em Goiânia, mas agora será na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário seguem os mesmos, com troca apenas do local.

- De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro. Pediram sigilo do valor porque é o mais alto já pago lá - contou o presidente do Goiás, Sérgio Rassi.

Neste ano, contra o Botafogo, os goianos também jogaram fora do seu estádio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Na época, porém, o clube cumpria suspensão imposta pelo STJD, proibido de utilizar o Serra Dourada. Segundo o portal, houve ainda proposta para vender a partida contra o São Paulo, mas recusada pela diretoria na ocasião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário