sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eduardo da Silva vira desfalque, e Flamengo tem volta de Alecsandro contra Vitória


Decisivo nas últimas vitórias do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Eduardo da Silva não vai enfrentar o Vitória neste domingo, pela penúltima rodada do turno. Ainda com dores da joelhada que sofreu na última quarta-feira, contra o Coritiba, o atacante ficou fora do treino na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu e sequer deve viajar com a delegação para a Bahia. Em compensação, o Rubro-Negro terá a volta de Alecsandro, recuperado de um problema na coxa direita. O centroavante retorna ao time titular depois de três jogos - esteve suspenso diante do Atlético-MG e foi vetado pelo departamento médico diante do Criciúma e Coritiba, pela Copa do Brasil - e formará o setor ofensivo ao lado de Paulinho.

Treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Ainda sem estrear, Élton treinou na equipe reserva e deve viajar com a delegação para Salvador (Foto: Thales Soares)

Após poupar jogadores na Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo terá praticamente força máxima, já que só Eduardo da Silva e Léo estão sob cuidados médicos. O time treinou com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro. Recém-contratado, Élton treinou na equipe reserva e tem chances de estrear. Na atividade, o técnico deu atenção especial às jogadas de bola parada.

A delegação do Flamengo viaja ainda nesta sexta-feira para Salvador. O time visita o Vitória neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão. Com 22 pontos, o Rubro-Negro carioca é o 11º colocado do Brasileirão, enquanto o baiano é o lanterna da competição, com 15 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário