sábado, 30 de agosto de 2014

Adryan deixa Cagliari e é emprestado ao Leeds, da segunda divisão inglesa

Adryan Cagliari (Foto: Getty Images)Depois de longa novela, o Leeds United acertou a contratação do meia Adryan. O clube da segunda divisão inglesa anunciou neste sábado o acordo pelo empréstimo de um ano do jogador, que pertence ao Flamengo. Para a conclusão do negócio, porém, ainda resta a confirmação da CBF junto à Federação Inglesa. Há, ainda, a opção de compra ao fim do vínculo.

 As especulações sobre o futuro do jovem de 19 anos começaram na Itália ainda antes do fim da temporada passada, quando o Leeds surgiu como o principal interessado. A princípio, a imprensa local citou a possibilidade da compra em definitivo ao Flamengo, mas o vínculo temporário se concretizou.


                                                   Adryan em campo pelo Cagliari (Foto: Getty Images)

Adryan foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e fez sua estreia no time profissional em 2011, aos 16 anos. De lá para cá, acabou perdendo espaço e foi emprestado para a equipe italiana no começo deste ano. No Cagliari, atuou apenas em cinco partidas, sendo titular em apenas duas. O jogador não marcou nenhum gol na Itália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário