segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com Eduardo da Silva e Mugni, Flamengo atrai olhares em parque de Curitiba

Os jogadores do Flamengo mal chegaram a Curitiba e foram treinar. Enquanto os titulares ficaram no hotel e realizaram um trabalho regenerativo, quem não iniciou a partida de domingo diante do Criciúma suou a camisa. Sob o comando do preparador físico Antonio Mello, o grupo, que contava com Eduardo da Silva e Mugni, foram ao Parque Barigui para trabalhar. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Treino Flamengo Parque do Barigui (Foto: Thales Soares) 
Jogadores do Flamengo correm no Parque Barigui, em Curitiba (Foto: Thales Soares)


O grupo ganhou os olhares dos frequentadores do local, que aproveitavam a segunda-feira ensolarada para aproveitar o parque, que conta com a presença de capivaras e outros animais silvestres.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem nenhum problema físico para escalar o Flamengo na partida. No entanto, após vencer o Criciúma por 2 a 0, admitiu a possibilidade de poupar alguns atletas por conta do desgaste. Depois, no domingo, o duelo será em Salvador, contra o Vitória.

Coritiba e Flamengo se enfrentam às 22h desta quarta-feira, no Couto Pereira. A partida será válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de setembro, às 22h, no Maracanã. Quem avançar no confronto pegará o vencedor de Atlético-PR x América-RN.

Treino Flamengo Parque do Barigui (Foto: Thales Soares) 
Treino rubro-negro foi marcado pela descontração (Foto: Thales Soares)




Treino Flamengo Parque do Barigui (Foto: Thales Soares) 
O Flamengo vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (Foto: Thales Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário