terça-feira, 8 de abril de 2014

Responsáveis por segurança do Maracanã negam carga extra ao Flamengo


Não deu certo a estratégia do Flamengo para tentar disponibilizar mais seis mil ingressos para partida contra o León, nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Em reunião na tarde desta terça, os responsáveis pela segurança do estádio não aceitaram a proposta de remanejar os cerca de 80 mexicanos presentes no Rio de Janeiro em camarotes, colocando à venda os bilhetes não utilizados da parte que têm direito. Com isso, a torcida do time visitante ocupará praticamente 1% dos quase 8 mil lugares que serão reservados com base no montante e o espaço para o cordão de isolamento.

Torcida do Goiás compareceu em pequeno número, mas um grande espaço foi inutilizado para o isolamento do grupo que foi feito com lonas e seguranças (Foto: Vicente Seda) 
Goiás levou pouco público para a semifinal da Copa do Brasil e deixou clarão no Maracanã (Foto: Vicente Seda)
 
Com exemplos de clarões nas torcidas visitantes na arquibancada do Maracanã, o vice-presidente de marketing do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, planejava que a proposta fosse aprovada não só para o jogo contra o León, mas que fosse viável solicitar a carga extra também no futuro, sempre que a procura por parte dos torcedores adversários fosse baixa.

A carga de 52.474 ingressos destinada aos rubro-negros está próxima do fim. Após anunciar o encerramento das vendas na noite de segunda, o Flamengo voltou a disponibilizar cerca de mil entradas nesta terça-feira por transações não aprovadas por operadoras de cartão de crédito em vendas online. A tendência, porém, é que a mesma seja toda comercializada até o fim do dia.  

Na terceira posição do Grupo 7, com sete pontos conquistados, o Rubro-Negro precisa apenas despachar o León, em casa, para avançar às oitavas de final da Libertadores. A partida começa a partir das 19h45m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário