domingo, 6 de abril de 2014

Briga entre torcedores da coisa maldita, vasco, e Flamengo tem mais de 20 detidos no Rio


Uma briga entre cerca de 50 torcedores do vasco e Flamengo, que se preparavam para ver o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no Maracanã, terminou com 25 torcedores detidos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo o comando do 40º BPM (Campo Grande), os grupos se encontraram na Rua Campo Grande, ao lado da estação de trem da Supervia, por volta das 14h30 e se atacaram com paus e pedras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa, não identificada, foi levada para o Hospital Rocha Faria. Até as 18h, não havia informação sobre o estado de saúde.

De acordo com o comandante, eles não estavam com camisas de torcida organizada, mas o caso será apreciado pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) para serem enquadrados no estatuto do torcedor. Por volta das 15h45, os 23 detidos estavam sendo levados em microônibus para a 35ª DP (Campo Grande) para averiguação.

Segundo a Supervia, funcionários presenciaram a briga no mezanino do embarque da estação. A Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Ferroviária foram acionadas. Segundo a concessionária, a confusão não foi entre torcidas organizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário