terça-feira, 8 de abril de 2014

Jayme fecha treinamento do Flamengo e faz mistério sobre escalação para quarta


Elano treino Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)A semana decisiva fez o técnico Jayme de Almeida promover um certo mistério para o confronto com o  León, do México, nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Maracanã, em jogo que o Flamengo precisa vencer para garantir vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. O comandante do time fechou o treinamento por uma hora para comandar um trabalho tático e encaixar Leonardo Moura, André Santos e Elano, que estavam machucados.

A grande dúvida  é sobre a entrada de Elano no time. Para ele jogar, Jayme precisa tirar do time Paulinho, Everton ou Gabriel, que deve ser o sacrificado. Como Luiz Antonio e Márcio Araújo não estão inscritos, Muralha volta a ser titular, formando a dupla de volantes com Amaral.

- Eu vou jogar. Estou pronto, mas todos os que estão voltando sabem que são importantes para  o grupo. Deixa para o Jayme falar sobre isso - afirmou Leonardo Moura, que não joga desde o dia 19 de março, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda.

André Santos está fora do time pelo mesmo período de Leonardo Moura. Ele também sofreu uma lesão na coxa esquerda. Com um problema na coxa direita, Elano não joga desde o dia 12 de março. Os únicos desfalques são Cáceres, com uma luxação no ombro, e Hernane, com um problema nas costas.

Paulinho treino Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo) 
Herói dos últimos dois jogos, Paulinho deve ser um dos titulares nesta quarta-feira (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
 
Além do treinamento tático, Jayme liberou um recreativo. Depois, alguns jogadores trabalharam finalizações. André Santos ainda afiou a pontaria nas cobranças de falta, mostrando estar completamente recuperado da lesão.

Depois do confronto decisivo com o León, o Flamengo tem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário